terça-feira, 31 de março de 2009
Outro surto :P
Mas, esses dias eu fui longe demais:
Estavamos eu e o Eric (claro!) voltando pra casa
- Eric, sabe o que eu morro de vontade de fazer?
- O que?
- Andar de carro com minhas pernas pra fora da janela! :P
Eric olha pra minha cara, com um ar de: pera ai, deixa eu ver se entendi....
- Você quer andar de carro com as pernas pra fora???
- Sim! :D (com a maior cara de boba alegre possível!)
- Se você fizer isso, logo teremos a imprensa terrestre e aérea nos cercando! E as manchetes podem variar, de: "Menina tenta se matar depois de uma briga" à "Menina tenta fugir de um sequestro relâmpago". E, em todas as hipóteses da imprensa, eu seria o culpado. Não esquece que nem todos tem uma mente fértil como a sua... Eu não to afim de ser preso! hahahaha
Aninha fica quieta, olha pra fora da janela, desolada.
- Mas relaxa Aninha. Eu prometo que um dia, te levo em uma rua sem saída, sem nenhum ser vivente e nem presente, ai, você coloca seus pés pra fora da janela ;)
É por isso que eu amo ele, gente :)
segunda-feira, 30 de março de 2009
It's a climb.
'cause I gotta keep trying. Gotta keep my head held high!
There's always gonna be another mountain, I'm always gonna want to make it move. Always gonna be an uphill battle, sometimes I'm going to have to lose. Aint about how fast I get there, ain't about what's waiting on the other side...
It's a climb!
-
(:
Inácio Dantas
quarta-feira, 25 de março de 2009
Só Deus sabe...
"Por Jéssica Gabassi Ronconi"
segunda-feira, 23 de março de 2009
Amigo.
'Amigo é quem te da um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta! É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos... amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação, amigo é quem te ama, pronto.
Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.
sábado, 21 de março de 2009
terça-feira, 17 de março de 2009
Revista teenager.
São raras as revistas que trazem algo construtivo pra vida dos adolescentes, com dicas sobre vestiba, empregos, faculdades... bem raras!
O ruim, é que isso forma uma ideia, de que adolescente não quer nada da vida, que só quer saber de vida de famoso, roupa e seus interesses pessoais. Acho, que os editores dessas revista poderiam usá-las, já que são muito requisitadas e a maioria dos adolescentes leem, pra tentar formar um adolescente consciente, inteligente, decidido, com planos pro futuro!
Os adolescentes de hoje em dia só não tem nada na cabeça, porque ninguém consegue, nem tenta, colocar algo em suas cabeças!
segunda-feira, 16 de março de 2009
Pessoas vão, pessoas vem...
Há sempre pessoas em nossas vidas, que acabam nos deixando, seja por necessidade ou querer. As vezes é um amigo, um parente, um amor... Fazemos de tudo para que dê certo, mas quando não está nos planos de Deus, tudo pode acontecer. Desde mudar de colegio, até mudar de de estado, de país... Se dependesse de nós, iriamos fazer com que durasse eternamente.. mas, será que era isso que Deus queria?
Depois que 'perdemos' uma pessoa, automaticamente outras pessoas entram em nossas vidas, seja com interesse em construir uma amizade, ou mesmo para tentar preencher o vazio que a outra pessoa nos deixou. Nessa ora, o que nos resta a fazer é orar, para tentarmos entender o que Deus quer para nós. Se Deus deixou claro pra ti, que aquela pessoa que 'se foi', foi apenas temporáriamente, e que o destino de vocês é junto, não importa quanto tempo vai demorar e não importa a distância, creia nisso, e se prenda à essa promessa, convicto de que é aquilo o que Deus quer para você! Mas tenha a certeza absoluta disso! Se você não tiver essa certeza, ore, peça pra Deus te ajudar, te dar essa convicção e te ajudar a superar. Quando não temos essa certeza, nós sofremos muito, e acabamos não dando espaços para mais ninguém em nossas vidas, muito menos amigos! Temos que entender, que nem sempre os planos de Deus são os nossos, e nem os sEus pensamentos, os nossos pensamentos. Uma ferida pode cicatrizar com o tempo, mesmo sem ajuda alguma. Mas, quando temos alguém para nos ajudar a lidar com isso, alguém que nos compreenda, nos entenda, mesmo que ela não seja a pessoa que você queria que fosse, as coisas mudam, sabia? Você acaba percebendo que é muito bom se sentir querido por alguém, pois mesmo sabendo da sua situação, sabendo da sua dor, da sua perda, da sua ferida, do seu sofrimento, ela ficou ali, pra te ajudar (ou tentar) o tempo todo, e não visou uma recuperação rápida e artificial, mas uma recuperação certa e verdadeira, mesmo sendo lenta.
Se trancar em seu próprio mundo e só pensar em seu passado não é muito bom... Como eu disse, se for de Deus, não vai ser dolorido, vai ser suportável, tudo vai se encaixar, tudo vai dar certo, e você vai se firmar nisso, e esperar! Caso contrário: não deixe criar uma ferida em outra pessoa, para que nenhum outro tenha que ajudá-la. Tenha a certeza, de que ela vai preferir você....
Ana Paula Neri (:
Epícuro
quarta-feira, 11 de março de 2009
Isadooorinha.
Eu te amo tanto, sua banana! ♥
sexta-feira, 6 de março de 2009
Pombo teenager.
Será, que os pomboteens se revoltam e bancam os rebeldes, e resolvem que não vão sair de casa (não vamos sempre comparar com os humanos vai, vamos fingir que os costumes deles são totalmente contrários ao nosso), e se trancam em uma árvore e só saem depois de adultos? Será que, enquanto estão jovens, eles são como as corujas, que só saem de noite? Ou o pombo é totalmente esquisito e cresce da noite pro dia? Acho que é a única explicação tecnicamente lógica pra nunca termos visto um pomboteen rodando e paquerando as pombinhas por ai... Esquisito isso né? Eu já vi até filhote de barata! Mas de pombo... é ruim ein!
Acho que eu vou pegar um pombinho pra criar...
Por: Ana P. Neri
quinta-feira, 5 de março de 2009
When I grow up.
Eu sei que muitos sonhos meus irão se realizar. Sei que a cada dia, eu chego mais perto ainda do que eu quero, e eu fico mais anciosa ainda pra que esses dias cheguem. Mas eu não posso querer apressar as coisas... como meu pai me disse: "aproveite o momento AGORA, e para de pensar no AMANHÃ." E ele tem plena e absoluta razão sobre isso! Eu fico muito presa ao "que eu quero ser" ou ao que eu "queria muito ser". Não é bom isso....
Ontem mesmo eu estava me perguntando porque não nasci antes, pra estar logo na faculdade, igual TODOS os meus amigos. "Poxa, relaxa ai Ana Paula, um dia você chega lá.." Eu perco muito tempo da minha vida com pensamentos idiotas, todos desse gênero. Tenho que aproveitar o colegial, isso não volta! Tudo bem que... minha forma de pensar nunca bate com a forma de pensar das pessoas normais, mas eu tenho que tentar aproveitar a minha vida agora. Tenho que aproveitar meus 16 anos... Ano que vem eu chego nos 18, e depois que eu passar dos 18, dos 20, dos 22, dos 24, eu vou dizer: poxa, queria voltar aos meus 16 anos! (eu espero, MUITO, que eu realmente diga isso! o.õ como eu disse anteriormente, eu sou totalmente diferente das pessoas normais). Eu não tenho nada de comum. E eu acho que devo ser uma frigideira :\
Lá vai eu de novo...
Por: Ana P. Neri
terça-feira, 3 de março de 2009
Tudo muda, tudo sempre vai mudar.
Pior que o fim de um namoro é o fim de uma amizade... principalmente uma amizade longa, supostamente verdadeira. Você compartilhou vários momentos de sua vida com a pessoa, contou segredos e medos, rio com ela, chorou por ela... O mais ruim é não conseguir ninguém pra ocupar o lugar daquela pessoa, porque ninguém é igual! E ninguém, as vezes, te conhece tão bem qto o outro...
E o bom de tuudo.. é que Deus sempre me manda pessoas melhores! Não que elas substituam as passadas, mas elas me completam de alguma forma.
Por: Ana P. Neri
Pivete :P
segunda-feira, 2 de março de 2009
Personalidade.
domingo, 1 de março de 2009
Love
Love
I may be able to apeak the languages of human beings and even of angels, but if I have no love, my speech is no more than a noisy gong or a changing bell. I may have the gift of inspired preaching. I may have all knowledge and understand all secrets; I may have all the faith needed to move mountains - but if I have no love, I'm nothing! I may give away everything I have, and even give up my body to be burned - but if I have no love, this does me no good.Love is patient and kind, it is no jealous or conceited or proud; love is not ill-mannered or selfish or irritable; love doesn't keep a record of wrongs, love isn't happy with evil, but is happy with the truth. Love never gives up, and its faith, hope, and patient never fail.Love is eternal.