Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça, me roubasse gargalhadas. Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém que me olhasse nos olhos quando falo, sem me deixar intimidada. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis. Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito. Feito pra mim!
Jordana Silveira
8 comentários:
Também queria alguém assim.. que apenas me entendesse e me fizesse feliz =´)
Bjuu
muito bom texto. Gostei ,
Maurizio
"Imperfeito feiot pra mim..."
Own..muito lindo...*.*
Amei...Pois é o que queria tamém...=/
Bjs
Eu também quero sair por aquela porta - não aquela sua, aquela minha- e conhecer alguém. É que procurando não resolve, já que procuro faz tempo. Até encontro alguém... mas nunca alguém imperfeito.. tsc, dificil hein?
Gostei daqui também, véi.
Já te linkei ;*
volte mais, ok? adoro visitar (tenho 5 por semana, quando muito rs) :)
beijo e boa sorte pra nós
visitas* , na verdade. mas enfim, fui :**
Liindo!
Nossos posts se completam, foi telepatia kkkkkkk
No momento cansei de procurar por alguém, estou na minha tranquilidade arrumando outros setores da minha vida. Mas sempre existe, lá no fundo, aquela esperança que eu esbarre no meu bobo da corte todos os dias.
Beijos!
Espero que você encontre =)
Lindo blog!
Acredito que tenho alguém asim, mas esta muito longe de mim =/
Postar um comentário