terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu não sei se sou...

Minha mente é uma coisa bem peculiar. Na verdade, tão peculiar que nem eu a conheço tão bem assim. Nunca sei o motivos dos meus pensamentos, e nem o por quê da exitencia de alguns deles. Não sei porquê sou sempre do contra, e porquê não gosto da fulana.
Sei que, um dia eu gosto de rosa, e no outro dia eu prefiro o roxo. Não sei bem qual a definição de inimigo pra mim, e mt menos de um amigo verdadeiro. Se amigo quer dizer alguém que não se importa se vc esquece o dia mais importante do ano pra ele, não se importa com suas coisas chatas e manias irritantes, e não te julga por mais que vc mereça ser julgada, então a palavra 'amigo' devia se chamar Vinicius.
Não sei porque tenho cachorro, se odeio o latido deles. Eu tenho desvio de personalidade múltipla, porque meu humor é hoje e não é amanhã. Sou bem egoísta as vezes, mas uma das minhas qualidades é o altruísmo. Sou muito desorganizada e completamente atrapalhada. Sou super sensível, mas sei ser completamente sem sentimentos.

Sei lá.. eu sinto que sei que sou um tanto bem maior do que realmente sou =P

Um comentário:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Isso você com certeza é!

Ah algo imenso guardado aí dentro de seu interior! ;D

Que Deus te abençoe sempre!