sábado, 28 de maio de 2011

Vida...

Terminei o colegial no ano passado... A grande maioria dos meus amigos estão fazendo facul. Eu sempre achei que sabia oq eu queria ser, mas...

Acho que, na real, eu não me conheço tão bem do jeito que achava que conhecia. Se eu conhecesse, saberia oq eu gostaria de fazer pro resto da vida, não?

Queria ser uma pessoa decidida. Eu tenho um apego (nada saudavel) por mudanças... Eu não aguento a mesmice, o cotidiano monótomo... Eu gosto de coisas diferentes, de ser diferente...

Tenho que me decidir até ano que vem. Do ano que vem não passa. Eu posso ter essa 'coisa' por mudanças durante esse ano, já que vou me dedicar à computação gráfica a partir de agr, mas eu tenho que parar com isso no ano que vem!

Tchau TOC.. Sai da minha vida que ela não te prtence! Hahahahaha...

Um comentário:

Ive disse...

Meu amor...a gente vai se conhecendo vivendo, um dia após o outro!!! Mundanças são sim um hábito saudável, vc nunca vai ficar parada no tempo, é do tipo de pessoa que quer tudo ao mesmo tempo e isso é sinal de vida!!!
Relaxa e aproveita! Tudo tem um tepo certo! bjks