sábado, 19 de abril de 2014

153 km de distância entre nós...

Se eu disser que penso em você logo que acordo, você vai fugir? Se eu disser que queria que seu rosto fosse a primeira coisa que eu vejo quando abro os olhos, você me acharia exagerada? Ok, tenho uma tendência, às vezes, de aumentar um pouco as coisas, mas com você eu sinto que posso ser eu. Aumentando as coisas ou não. Exagerando ou não.

Se eu disser que se você me fizer cócegas eu vou te morder, você vai correr? Se você não correr, promete que vai fazer cócegas mesmo assim?  E se você vier brincar de lutinha e eu ganhar, promete que não vai se sentir menos homem por isso e ainda assim vai me prender num abraço, mesmo quando eu tiver rindo de você e da sua derrota?
Se eu brincar com sua buchecha, quantas vezes você vai me mandar parar? Se eu me fingir de surda promete me fazer parar à base de beijos?



Quando formos assistir filme no sofá, deixa eu ficar te olhando e rindo toda vez que você me mandar parar? Deixa eu bagunçar seu cabelo? Posso aproveitar e fazer mil perguntas sobre o filme que seriam esclarecidas se eu calasse a boca e prestasse atenção? Se eu bagunçar mil vezes o seu cabelo no processo, você ia rir do quão infantil eu posso ser? E se eu me comportar como uma criança hiperativa de vez em quando, você vai entender que é por culpa da felicidade que eu sinto por ter você?

Posso chegar antes do horário marcado e te ligar dizendo que você é atrasado? Se eu pisar no seu pé enquanto dançamos você me perdoa? Se eu derramar o copo de cerveja todo em cima de você, jura que não vai brigar comigo? Se eu derrubar de novo, você promete que não briga de novo? Se eu merecer levar uma bronca, você promete que se encarrega de não deixar ninguém mais me dar a bronca além de você? E se eu rir na hora errada, você vai fazer cara de que não me conhece enquanto segura minha mão?

Ah, se um dia estivermos só a alguns centimetros de distância ao inves de 153km, deixa eu fazer tudo isso que eu acabei de dizer?

Nenhum comentário: