domingo, 28 de junho de 2015

A Magia do TI

Situação 1:

"Aonde esse e-mail foi parar? Eu acabei de enviar! Eu juro que não apaguei nada da caixa de enviados, crêdeuspai, cadê isso? Duende, devolve meu e-mail, por favor, eu preciso muito desse e-mail! Não queria chamar os meninos, vou parecer uma burra que não sabe achar um e-mail..Pqp, chega, desisto...
- Thi, eu to tentando cancelar o envio de um e-mail, mas oh, não tá nessa caixa, nem ness...... EU JURO que não tava aqui, mas eu JURO mesmo, eu acabei de olhar isso, cara, não é possível. Obrigada por nada...

Situação 2:


"Exceeeeeel, por favor, funciona! Não posso perder isso... Que aconteceu com você? O que que eu te fiz? Por que você não pode só abrir essa planilha maldida? Nem tá pesada, tá de boa! Abre por favor, por favor, por favor...Tá. Cê q sabe.

- Pedro, meu excel nao abreeeeeee :'(
- To indo ai mulher...
Pedro chegou, olhou pro monitor e pegou no mouse.. E o que aconteceu? TUDO q não queria acontecer enquanto eu tava olhando pra ele e pegando no mouse. Juro que ele não fez nada!

Situação 3:


"Oi Fabiano, aqui é a Aninha, to aqui na sala Moema tentando projetar mas num tá indo. Não sei.. Já tentei sim.. Já fiz sim.. Já sim... Tá, brigada"

Fabiano chega, e faz EXATAMENTE o que eu já tinha feito, e adivinha? Com ele dá certo.


Situação 4:



"Igor, não tá imprimindo sascoisa aqui... Tentei todas as impressoras, mostra meu nome mas quando eu autorizo a impressão num vai. Tentei sim. Sim, eu já chequei se tem papel, se tem tinta, se dei ok, se mandei imprimir, se tá pb ou se foi pra color... Olhei.. tá, brigada".

MAS COMO isso? O que você fez? Por que imprimiu agora? Sem or. Num é possível meldels. "Brigada de novo, Igor"...

Vem cá, gente. O que é que ceis fazem quando ceis ficam na frente do computador? Me ensina, por favor...

Nenhum comentário: