segunda-feira, 18 de maio de 2009

No more tears.

Não vou mais chorar. Está decidido! Decidi ontem... Semana passada provavelmente não pensaria nunca dessa forma. Mas só porque decidir essas coisas é muito difícil, e pelo fato de semana passada eu ainda estar chorando.. Ah, ontem eu também chorava. Mas será diferente, eu juro.

Com certeza eu disse ou fiz algo pra te afastar de mim. É nisso que penso todos os dias, em todos os momentos. Acho que é melhor não saber o que aconteceu, mas penso que seria mais fácil pra mim saber do motivo.
Eu sempre te admirei, e sempre deixei você muito ciente disso. Eu ainda o admiro. Sempre vou admirar. Não há motivos para pensar o contrário....

Um dia eu espero encontrar alguém como você.
  ­ ­ ­  ­ ­ ­Um dia eu encontrarei alguém melhor que você.

Um comentário:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Sempre encontraremos pessoas melhores.! Ah não ser que algum dia encontre realmente o amor da sua vida!

Aquela pessoa sim te valorizará verdadeiramente e saberá te dar o devido amor!

Tenha uma ótima semana! ;D