segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

15.02.2010

Assim que entramos no carro (Eu, Junior e Dé) para irmos buscar a Camilla: "Nana.. tô com medo, não vou não." "Nós vamos lá sim, e vc consegue. Calma, amiga." "Ah, Nana.. vc sabe ir pra lá mesmo?" "Claro que sei, fica tranquila, tenho um GPS embutido." - depois de um tempo relativamente longo, após entrar em várias ruas - Ju: "Nana, estamos perdidos..." "Nossa, mas como eu errei a entrada? Não é possível, eu olhei no mapinha do google, tenho certeza que eu olhei direitinho, minha memória é boa! Faz assim, para aí Dé, que eu vou perguntar pro carinha ali: Moço, onde fica a rua 'tal'?" "Ixi, moça, nunca ouvi falar. Pergunta no mercadinho ali." "VAMOS VOLTAR PRA AVENIDA, ANINHA!!!!!" " Calma, Dé.. Er, vai lá Ju..." - no mercadinho - "É na rua debaixo." "Ah, eu disse que eu sabia onde era Dé, viu só?" Débora olha bem séria e diz: "Não, vc não sabia! A rua certa não é essa, e mesmo que seja na rua de cima, nós estavamos perdidos Nana." "Desculpa..."

Indo embora, pra minha casa: "Nana, olha pra frente e me guia!" - eu, batendo um super papo com o Junior - "Vai indo reto Dé..." - um tempo dps: - "Nana... pra onde eu voooooou?" "Ah, continua reto toda vida... AH, não.. pera, vai pra faixa da esquerda, temos que fazer o retorno pra pegar a Av. Imirim de novo." "AONDE, AONDE? NANA, POR FAVOR, PARA DE CONVERSAR, PRESTA ATENÇÃO AQUI NA FRENTE, EU NÃO VOU CONSEGUIR ENTRAR... AI, ME AJUDA. O homem que tá atrás de mim vai bater na minha traseira se eu brecar de uma vez! Ele deve estar me xingando por causa da lerdeza..." "Calma Dedé, só virar à esquerda....... AGORA!!!" "Ai, Nana... por aqui, ou na próxima? Aqui?" - Eu estava rindo muito, como vcs podem imaginar... - "Sim Dé, aí sim! Agora voltaremos pelo mesmo lugar! Nossa... Sua buzina devia ser assim: SAI DE TRÁS DE MIM, SE O CARRO VOLTAR, VC VAI BATER!!!!"

Esse foi o ponto ápice da segunda-feria (15/02). Depois, Eu, a Van, o Ju, a Dedé, o Matheus, a oLívia, a Cá, o Ju Neri, o Dani, a Michele, o Jonatas conversamos muito, comemos muito e brincamos muito de 'mãozinhas', uno e Imagem & Ação.

Ps: Posto o vídeo da brincadeira das 'mãozinhas' :D Ficou bem bacana... Principalmente o ataque de riso do Matheus...rs

3 comentários:

Junior disse...

shasuhasuhaushasa..... mto bommmmmmm
a nana querendo dar uma d g.p.s. antes da gente buscar a camila e depois se perdendo foi mto engraçado!!!! rs

Vanessa disse...

kkk...entao vcs c perderam???...é por isso que demoraram tanto p chegar...kkkk...foi muito bom adorei o dia de hj!!!!!

Anônimo disse...

Meu Jesus! essa motorista aí tah tão perdida q até lembra o meu irmão tentando achar um endereço!

huashuasuhash