domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vai melhorar!

Coisas aconteceram esse final de semana. Coisas que eu nunca imaginei que aconteceriam. Coisas que não são boas, mas que eu encarei de uma forma boa. Não boa boa, mas... encarei bem. Confesso que no começo eu não encarei da forma que eu devia ter encarado, mas depois que eu orei e falei com Deus, eu encarei muito bem.
É que eu sempre esperei que as coisas tomassem um rumo diferente, mas isso não aconteceu. Isso, infelizmente, não aconteceu. Eu tenho responsabilidades e obrigações agora. Tenho que procurar uma forma de me habituar à isso, e é isso que me preocupa. Eu sei que eu achava minha situação cômoda. Não ligava muito... mas eu mudei minha forma de pensar e de enxergar as coisas... Dizem que só damos valor as coisas quando as perdemos, e essa é uma das frases mais verdadeiras que já ouvi.

Estou em um momento tipo aquela frase que vivem dizendo: "Hoje eu só quero que o dia termine bem."

Eu não sei se o dia vai terminar bem, mas eu sei que no final tudo vai ficar bem. Eu sei que nesses momentos a gente acaba achando que Deus nos abandonou e que Deus não liga mais pra nós. É um pensamento muito infantil, eu sei, ainda mais pra uma pessoa que já presenciou, muitas vezes, as maravilhas que Deus faz, mas é quase inevitável não pensar isso. Mas, são nesses exatos momentos que vemos como nós estamos enganados em pensar assim, porque é aí que sentimos a mão de Deus, e vemos que o amor dEle excede todos nossos pensamentos, raivas e tristezas... Pode parecer mentira, mas eu senti um conforto vindo de Deus, e eu ouvi a voz de Deus, e senti que ele está do meu lado, sempre me ajudando em tudo. E são nesses momentos que eu sei que, não importa o tempo que for, eu sei que tudo vai melhorar.... Vai melhorar!

5 comentários:

Anônimo disse...

aninha, adorei teu blog! estou te acompanhando, nenis :)

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aninha...

Talvez seja até difícil citar uma, que seja apenas uma, situação que não melhore quando estamos com Deus ao nosso lado.

Ele nos permiti passar por essas provações para que nos acheguemos mais perto dEle. E olha só como Ele é incrível. Senti uma sinceridade tão grande ao ler esse texto... Essa sua forma de se derrmar pra Ele, de demonstrar sua gratidão e seu reconhecimento diante de quem Ele É.!

Tudo vai melhorar... [b]Vai melhorar[/b]²!

Quanto tempo que não temos nossas longas conversas no msn, em? Sempre sinto saudades disso.

Fica com Deus! ;*

Nathália :) disse...

Aniiinha querida! Primeiro que fiquei muito feliz em ver seu comentário no meu blog msm dps de tanto tempo! E segundo, quanto ao seu post... olha, todo mundo enfrente momentos assim, não há uma única pessoa que não tenha se sentido abandonada por Deus, desanimada... mas todos esses desafios fazem parte do nosso aprendizado, para que nos tornemos uma pessoa melhor. E eu conheçõ a seguknte frase: "Deus dá os maiores desafios para os mais fortes. Aceito isso como um elogio"
:)
tenho certeza q vc vai sair dessa! :D

um beijo, fique bem!

Natanael Lima disse...

Paz Aninha!
Seu blog é um barato! De verdade! Não vi nada de chato,como vc tinha dito rsrsrs, mas coisas que passam na nossa mente a todo momento e precisamos ter coragem de fazer o que vc faz! Escrever, pôr para fora!!!
Te admiro muito!
Um grande beijo nosso!
Dani e Nata.

Anônimo disse...

parabéns aninha pelo seu blog!
adorei.
fica com DEUS.