terça-feira, 6 de abril de 2010

-

"Bem lá no fundo, os jovens são mais solitários do que os adultos." Li isso de algum livro e ficou na minha mente. Pelo que posso dizer, é verdade.
Os mais velhos têm uma opinião formada sobre tudo, são seguros de si e de seus atos. Para nós, jovens, é duas vezes mais difícil manter nossas opiniões numa época em que os ideais são estilhaçados e destruídos, quando o pior lado da natureza humana predomina, quando todo mundo duvida da verdade, da justiça e de Deus.

2 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Realmente... e isso só aumentou mais, porquê a insegurança jovem é da natureza humana. O que vemos hoje em dia é um número ainda maior de jovens assim, que se apoiam em seu próprio entendimento. Isso os levam a frustração, pois quando pensam que já sabem bastante coisa é aí que precebem que não sabem exatamente nada da vida, do que o rodeia. É nessa hora que a "ficha cai" e ele tem duas opções: Manter-se em sua segurança supreficial ou conhecer realmente como funciona a vida.

Adorei suas rápidas palavras. Foram muito esclarecedoras.

;*

Camila Caringe disse...

Eu poderia dizer isso tbm, mas não tenho certeza ainda... Só fui jovem até agora, ainda não fui velha nesta vida. Quando for, eu digo com certeza quem é mais solitário!