sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vida de Caloura Parte I - O primeiro dia...

Vou contar todas as minhas peripécias, meus micos e idiotices relacionados à essa nova fase da vida. Fiquem ligados! Eu sou expert em me dar mal, já tenho PHD em lerdeza e todas as coisas relacionada à isso. 

Vou documentar tudo com apenas um intuito: rir da minha cara futuramente (mais do que atualmente). Eu sei que vai ser bacana ler isso daqui uns anos. Vou mostrar pros meus sobrinhos, pros meus filhos, meus netos (ok, chega de exageros...). 

Bom, vamos ao que interessa. Como algumas pessoas já sabem, eu estou cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Esse é meu primeiro semestre e minhas aulas tiveram início no dia 08/08/2011.
A esperta aqui, não foi no primeiro dia. Eu não sou do tipo que curte uma bagunça meio exagerada. Sendo assim, eu não fui na segunda porque não queria participar do trote. Me preparei psicologicamente para ir na terça. Tinha toda a intenção do mundo de chegar lá no horário certo, bonitinha, toda com cara de "sou uma caloura nerd". Bom... aconteceu um imprevisto nesse meio termo. Eu achei que ia fazer um frio do caramba. Liguei pro meu pai, desesperada: "Pai, traz uma jaqueta pra mim! Vou chegar em casa sabe lá Deus que horas, e eu vou passar frio. - Aninha, eu acho que não precisa de blusa nenhuma! - Precisa pai, por favor, custa nada, traz aqui pra mim..." Ele levou a blusa. Só que assim, ele foi levar a blusa no metrô, e chegou na Barra Funda 18h00. Vocês já viram a Barra Funda às 18h00? O que é aquilo, dude! Eu me perco fácil, fácil. Na verdade, é até meio de boa pra mim. Qualquer problema, só passar debaixo da perna das pessoas :P Tá, brincadeiras a parte, foi bem difícil descer no Anhangabaú. Eu quase saí engatinhando. Fui pro Term Bandeira e demorei um ano no terminal porque escolhi a fila errada... Senhor... que tortura! Lembra que eu disse que eu planejava chegar na hora? Pois é.. A aula começa 19h20. Eu cheguei lá 20h!! Fui nas bancadinhas lá, peguei minha carteirinha, vi qual era minha sala e subi, feliz e contente. Tinha uma mosca na sala. Juro. Não tinha um ser humano naquele lugar... Aí começou o desespero. Mandei mensagem pro Ands, pro Dan e até pra minha mãe!! Como se ela tivesse uma bola de cristal pra me dizer o que havia acontecido (é que mãe sempre sabe de tudo...). Que dó de mim! Desci pra tentar ir no CAC (Central do Aluno) e encontrei uma fila gigantesca. No way... Desci nas bancadinhas novamente, e perguntei pras pessoas simpáticas (serio) que estavam lá. Me orientaram a ir na sala dos professores que fica no outro prédio, do outro lado da rua, pra poder verificar o que havia acontecido..
Bom, vocês descobriram o que aconteceu naquele lugar? Sabem onde as pessoas foram parar? Não? É, nem eu! Ai que tristeza... Fui nas bancadinhas de novo e, obviamente, o pessoal riu. Hahahahahaha... ai Senhor! Pedi pra eles me mandaram os horários e as aulas por e-mail, desisti de encontrar as pessoas e fui pra casa....

Agora diz aí: que primeiro dia bacana, hein? Melhor ainda é receber um e-mail da professora de terça feira ontem, dizendo pra estudar os textos que ela passou na aula (QUE AULA, SENHOR?), porque vamos discuti-los na terça que vem.... Agora é a parte que eu choro, e passo a ter certeza de que meu problema mental é pior do que eu imaginava... AONDE ESSE POVO TAVA? OMG!

Só descobrirei na próxima terça feira... Aguardem o próximo capitulo! aiuhsiauhsiuahisuhaiusa

Nenhum comentário: