terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ano novo. Tudo novo.

Agora eu sei que eu realmente sou a pessoa mais confusa que possa existir. Infelizmente já sei quem écapaz de me fazer corar, e de tirar meu fôlego com apenas uma frase, mesmo estando longe de mim. Não sei o que eu quero pro meu futuro ainda, e isso é ruim. Sei à quem vale o meu esforço de tentar continuar a cultivar a amizade. Não sei se ainda possa existir pessoas que me considerem sincera, apesar de tudo que possa ter acontecido. Infelizmente não poderei continuar com esses objetivos fúteis que eu tinha até agora. Sei que a cada novo ano, um ano se passa, e com ele, minha idade e minha cabeça infantil também se vão aos poucos. Não sei se continuarei esperando pra que um sonho em especial se realize. Infelizmente eu não sou forte e determinada o suficiente pra não dexistir dele. Sei que tudo vai mudar.. ou melhor, já está mudando! Não sei se o que eu quero está mais próximo do que eu espero. Eu não continuarei indiferente em relação à igreja e à Deus. Serei mais fiel. Ganharei alguém pra Jesus. Lerei a Bíblia. Serei um verdadeiro adorador.

Nenhum comentário: