segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Primeira vez.

Eu não o via há muito tempo, na verdade nem lembrava dele muito bem. Lembrava muito vagamente de nossa infância, e das poucas vezes que conversamos, mas nós eramos crianças, e já fazia muito tempo. Um dia, estava sentada, observando as pessoas, e o vi entrando pela porta lateral, e sentando bem à frente. Como eu não lembrava dele antes? Bem.. ele tinha ido embora, não é? Não tinha obrigação de me lembrar... Mas aqueles olhos.. era impossível esquecer aquele rosto sereno, calmo, sincero. Eu o segui com o olhar, até desvià-lo, no momento em que ele percebeu que eu estava observando-o. Era diferente! Era unico! Senti algo que nunca havia sentido antes.. Aquilo, com certeza, ia ser o começo de alguma coisa.

­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­ ­By: Ana Neri

Nenhum comentário: