quinta-feira, 23 de abril de 2009

Distância.

Hoje acordei com os pingos da chuva em minha janela. Eram 4h43 da manhã, e o sono que eu precisava pora repor minhas energias, tinha fugido.
Tudo voltara ao normal essa manhã. Nada de feriado, nada de passar as tardes deitada lendo um livro bom, e nada de cinema. Só responsabilidades atrás de responsabilidades.
Anda sendo difícil pensar em você ultimamente. Meu tempo está totalmente contado e minha mente ocupada demais. Em partes, isso é ruim. Te sentir, mesmo sendo somente no meu pensamento, me fazia bem. Agora, nem isso eu tenho mais.

Mas isso é bom. Não sofrer, não chorar, não esperar...

­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  Por: Ana P. Neri

3 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes se distanciar faz bem, nos aproxima de nós mesmos.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

O tempo, assim como a distância, nos faz valorizar muitas coisas antes esquecidas.

- - - - - - - - - -

Obrigado pela visita! Volte sempre que quiser, fique a vontade!

Beijos.! Deus sempre estará contigo!

~*Jeh Gabassi disse...

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."