quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vou ficar querendo rs.

Hoje eu queria tanto falar com você. Ouvir sua risada, e suas piadas sem graça.
Queria que você olhasse nos meus olhos, e descobrisse meu estado sentimental, sem me perguntar.
Queria que você me abrassasse, e me dissesse o quão baixinha e pequena eu sou perto de você.
Queria que vc perguntasse da minha vida, sabendo que não obteria as respostas desejadas.

Queria olhar nos seus olhos, dizer frases bobas, querendo dizer frases sinceras.
Queria parar de mentir. Queria ser a mais sincera de todas.
Queria não criar expectativas, mas tbm queria esperar algo.

Eu queria tanta coisa...
Infelizmente, querer não é poder.

­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­ Por: Ana P. Neri

3 comentários:

Ana Luíza disse...

E numa tarde dessas me vem uma frase à mente:

"Só queria poder olhar nos teus olhos e no calor do teu abraço, sentir o que você sente".

É seria realmente, muito bom.

;*
Amo-te pequena.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

É.. realmente. Querer não é poder!

Quando penso nisso me baseio naquilo que diz na Biblía.. "Buscai primeiro o reino de Deus, e as demais coisas vos serão acrescentadas."

Deus quer sempre o melhor para nós. Talvez o melhor seja a pessoa em quem tanto pensa. ;D

;* Tenha um ótimo Final de Semana!

~*Jeh Gabassi disse...

Não sabia que ainda guardava isso ai dentro!!