domingo, 27 de julho de 2014

Sobre saudade...

Saudade...

...De dizer bom dia, boa tarde, boa noite, perguntar do sobrinho, falar sobre o sobrinho, perguntar do joelho, contar da cabeça, reclamar da faculdade, perguntar da faculdade, contar do sonho, perguntar do plano, conferir quando vem ou se chatear quando não vem... 
...Dos domingos de manhã, da bateria, do trator, dos óculos de sol, da gastrite, da camisa rosa, do cuidado, dos apelidos, do "não bebe muito", do "não volta tarde", do "quem é esse?", do "é só minha amiga", do "o que eu faço?", do "queria estar com você"...

Mais de três meses e eu ainda não consigo ouvir algumas músicas sem travar a garganta... Mais de três meses e eu volto pra casa pensando se o nosso "não nos falaremos mais" ainda vai me afetar de alguma forma... Também andei odiando qualquer pessoa que usa camisa rosa. É que ainda acho que fica mais bonita em você. Ultimamente não escuto Titãs. Também não ando bebendo muito e volto pra casa cedo. Tô aprendendo alguns modelos de carro também, caso precise no futuro.

Eu não sei o que fazer nesse inverno... Qualquer coisa anda me causando tédio.. 
Posso pular os Domingos de manhã da minha agenda?

Nenhum comentário: