terça-feira, 31 de março de 2009

Outro surto :P

Eu tenho pequenos surtos em certos momentos...
Mas, esses dias eu fui longe demais:

Estavamos eu e o Eric (claro!) voltando pra casa
- Eric, sabe o que eu morro de vontade de fazer?
- O que?
- Andar de carro com minhas pernas pra fora da janela! :P
Eric olha pra minha cara, com um ar de: pera ai, deixa eu ver se entendi....
- Você quer andar de carro com as pernas pra fora???
- Sim! :D (com a maior cara de boba alegre possível!)
- Se você fizer isso, logo teremos a imprensa terrestre e aérea nos cercando! E as manchetes podem variar, de: "Menina tenta se matar depois de uma briga" à "Menina tenta fugir de um sequestro relâmpago". E, em todas as hipóteses da imprensa, eu seria o culpado. Não esquece que nem todos tem uma mente fértil como a sua... Eu não to afim de ser preso! hahahaha
Aninha fica quieta, olha pra fora da janela, desolada.
- Mas relaxa Aninha. Eu prometo que um dia, te levo em uma rua sem saída, sem nenhum ser vivente e nem presente, ai, você coloca seus pés pra fora da janela ;)

É por isso que eu amo ele, gente :)

2 comentários:

~*Jeh Gabassi disse...

hahahahahahahahahahahahaha..
Vcs são muito bons"

Ana Luíza disse...

É cada uma viu..
Uma história melhor que a outra. Maluquinhos.
*.*