sexta-feira, 6 de março de 2009

Pombo teenager.

É incrivel, impressionante e muito intrigante o fato de nunca termos visto um filhote de pombinho. Claro, muitas pessoas já encontraram ninhos, mas eles ainda são bem pequenos. O que eu quero dizer é: ninguém (pelo menos, que eu saiba), já encontrou um pombinho "adolescente", em um tamanho menor que os normais... Eu sei que eu me intrigo com coisas totalmente fúteis e sem objetivo, mas é que eu parei pra pensar nisso hoje, e eu fiquei realmente encucada com essa questão.
Será, que os pomboteens se revoltam e bancam os rebeldes, e resolvem que não vão sair de casa (não vamos sempre comparar com os humanos vai, vamos fingir que os costumes deles são totalmente contrários ao nosso), e se trancam em uma árvore e só saem depois de adultos? Será que, enquanto estão jovens, eles são como as corujas, que só saem de noite? Ou o pombo é totalmente esquisito e cresce da noite pro dia? Acho que é a única explicação tecnicamente lógica pra nunca termos visto um pomboteen rodando e paquerando as pombinhas por ai... Esquisito isso né? Eu já vi até filhote de barata! Mas de pombo... é ruim ein!

Acho que eu vou pegar um pombinho pra criar...

­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­Por: Ana P. Neri

Um comentário:

Ana Luíza disse...

Bleeeh! Tenho pavor de pombos. Credo.

:P