quinta-feira, 5 de março de 2009

When I grow up.

"I don't wanna be famous, and I don't wanna be a star" Forget it :P

Eu sei que muitos sonhos meus irão se realizar. Sei que a cada dia, eu chego mais perto ainda do que eu quero, e eu fico mais anciosa ainda pra que esses dias cheguem. Mas eu não posso querer apressar as coisas... como meu pai me disse: "aproveite o momento AGORA, e para de pensar no AMANHÃ." E ele tem plena e absoluta razão sobre isso! Eu fico muito presa ao "que eu quero ser" ou ao que eu "queria muito ser". Não é bom isso....
Ontem mesmo eu estava me perguntando porque não nasci antes, pra estar logo na faculdade, igual TODOS os meus amigos. "Poxa, relaxa ai Ana Paula, um dia você chega lá.." Eu perco muito tempo da minha vida com pensamentos idiotas, todos desse gênero. Tenho que aproveitar o colegial, isso não volta! Tudo bem que... minha forma de pensar nunca bate com a forma de pensar das pessoas normais, mas eu tenho que tentar aproveitar a minha vida agora. Tenho que aproveitar meus 16 anos... Ano que vem eu chego nos 18, e depois que eu passar dos 18, dos 20, dos 22, dos 24, eu vou dizer: poxa, queria voltar aos meus 16 anos! (eu espero, MUITO, que eu realmente diga isso! o.õ como eu disse anteriormente, eu sou totalmente diferente das pessoas normais). Eu não tenho nada de comum. E eu acho que devo ser uma frigideira :\

Lá vai eu de novo...

­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­Por: Ana P. Neri

Um comentário:

~*Jeh Gabassi disse...

Frigideira!?
"Jeh kinder ovo"
rs