quarta-feira, 25 de março de 2009

Só Deus sabe...

"DEUS sabe quem é o homem que vai conseguir me fazer rir e chorar. Aquele que vai me emocionar. Aquele que eu vou dormir pensando e acordar lembrando. Sentir falta, querer ver, estar perto, sentir o cheiro, conversar bobagem, Falar sério, Aconselhar, Cuidar, Amar, Dar todo o meu carinho e a minha atenção, Contar meus sonhos, meus segredos, meus projetos.E sabe... Poder olhar no fundo dos olhos e dizer que foi tudo que eu sonhei um dia... Dar um abraço e poder sentir o coração bater mais forte.Não apenas por pura emoção, mas por ser a pessoa tão desejada, Tão esperada, e que faz meu mundo valer a pena.Aquele homem que talvez não seja o mais lindo e perfeito, mas que quando estiver ao meu lado me faça esquecer que tem um mundo cheio de coisa ruins lá fora e mta coisa linda também.Mas que principalmente me faça sentir que nada é tão importante e nada é tão especial quanto estar ali... Simplesmente "Do lado dele".

"Por Jéssica Gabassi Ronconi"

Um comentário:

~*Jeh Gabassi disse...

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

Ecl 3.1

S2