quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Desabafo

Eu me acho uma pessoa meio sem coração rs Nunca ter se apaixonado por alguém, de verdade, não é normal para meninas/mulheres no meu ciclo social. Me sinto meia deslocada qdo vou conversar com pessoas que têm minha faixa etária. A maioria delas ficam falando de namoradinhos, 'ficantes' e seus derivados, coisas do mundo atual. But, whatever... Não era disso que eu ia falar.

O fato de me deixar com a cabeça meio revirada, e de eu me achar meia seca e bloquiadora de sentimentos, me faz pensar do por quê disso tudo. Pode ser a maior besteira, mas tda vez que alguém chega em mim com o famoso papo: "e ai, de quem vc gosta? *-* E ai, como tá o coração?" E mais 'e aí' a fora , minha resposta é: "não tem espaço pra ninguém aqui não" haha.

Eu deixo tudo nas mãos de Deus, literalmente, porque gostar de alguém por nada, sem ter um motivo pra gostar de alguém, não é realmente gostar desse alguém. Acho que é só um certo interesse que surge, entende? (eu sei que não me entende..) Acho que, a paixão nasce quando você gosta de ficar horas conversando com a pessoa, não vê a hora de vê-la, mesmo que seja só de longe; gosta do sorriso dela, e de quando ela olha nos seus olhos, sem intenção alguma... Não sei, eu definitivamente não entende esse lado total apaixonado das garotas 'normais'. Eu deixo tudo acontecer do jeito que tem que acontecer, no tempo certo de Deus pra minha vida, porque eu sei que se eu apressar as coisas, e começar a olhar e me apaixonar por alguem, começar a fazer as coisas pensando na pessoa, sem ter a certeza de que a pessoa pode sentir algo por mim, vai ser ruim. Eu me dedico dms as coisas, quando realmente quero e gosto.... É por isso, e outras coisas, que eu deixo meu coração voltado somente pra Deus, porque quando tiver que ser, será das duas partes. Porque se for só da minha, o sofrimento vai ser grande....

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada

Nenhum comentário: