sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Esse futuro...


Hoje eu parei pra pensar em coisas que eu fiz esse ano ( deixei de fazer, na verdade) : Eu entrei na Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) e abandonei. Por que isso? Porque não queria seguir carreira na música. Eu estava realizando o sonho de uma amiga minha. Não era o meu sonho! Não tava certo isso...

Mas hoje, eu tive a impressão de que talvez aquilo era o que eu deveria fazer pelo resto da minha vida. Por que? Porque eu amo música. EU AMO MÚSICA! Toco teclado (bem mal), sax soprano e assopro umas notas e melodiasinhas de clarinete. Cantar então... não canto bem, mas me sinto bem cantando... Agora, voltando ao começo do parágrafo: E se essa era a carreira que eu deveria ter seguido, mesmo não sendo um sonho de infância? E se eu acabei jogando tudo pro ar, pelo simples fato de dar na telha abandonar a academia mais famosa da america latina de música, só porque não era um sonho meu? Se eu sou burra? Sim, eu acho que sou sim. Acho não, nesse momento, me sinto o ser mais ignorante que possa existir no meu ciclo social (não vou me rebaixar, dizendo que sou a mais burra do mundo :D)...Mas é tudo plano de Deus! Tenho certeza que Ele quis assim, e por isso tomei essa decisão. É Deus quem cuida do meu futuro, não pensarei mais nessas bobagens, a respeito do que fiz ou deixei de fazer. Pra que me preocupar com o futuro? Ele à Deus pertence!

Saber se era, ou se não era mesmo, eu não vou descobrir mais...meu tempo acabou, agora a coisa é séria, meu futuro chegou. Ou eu vivo o agora, ou eu vivo o agora pensando em como era no passado. Passou, passou!

(Foto da Sala São Paulo, aonde tive minhas maravilhosas aulas de canto, teoria, técnica e sofejo musical, e fiz parte de um dos maiores corais de todos. O coro da Osesp)

Nenhum comentário: