sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Não gosto. Melhor, eu gosto.

Eu, definitivamente, não gosto de acordar cedo. Não gosto qdo me acordam cutucando meu travesseiro. Não gosto de chuva. Não gosto de Gossip Girl. Não gosto de dormir sem meu irmão Paulo no quarto. Não gosto quando somem da minha vida sem motivos. Não gosto de feijão, nem de verduras. Não gosto de História, porém sou meio 'obrigada' a gostar, já que vou querer ser jornalista. Não gosto de ver pessoas chorando, me faz chorar. Não gosto de pessoas fúteis e sem personalidade. Não gosto de Guitar Hero. Não gosto de Crespúsculo. Não gosto de mentiras. Não gosto quando não ganho um beijo do meu pai de manhã. Não gosto quando não consigo encontrar palavras para tentar descrever as coisas do jeito que queria. Não gosto de saber que meu vocabulário é muito limitdo. Não gosto de não ficar com o Eric tdo dia. Não gosto de falsidade. Não gosto de ver a Dé só de vez em quando. Não gosto de perder em 'Imagem e Ação' muito menos em 'Can-caN', mas gosto quando a família joga e todo mundo cai na gargalhada milhares de vezes durante o jogo. Gosto também de ficar olhando pro céu. Gosto das nuvens, da lua e das estrelas. Gosto de observar as variadas cores que aparecem no céu, em diferentes horas do dia. Gosto de olhar o topo da árvore. Gosto de ser como sou. Gosto dos beijos e abraços dos meus pais. Gosto de estudar, estudar, estudar e ser a cdf da turma (rs). Gosto de não saber o que quero do futuro (devo ser a única). Gosto de começar a ler os livros pela ultima página. Gosto de 'Procurando Nemo'. Gosto de contar piadinha sem graça e rir sozinha (=P). Gosto de sair com meu irmão e ir cantando no carro, com os vidros abertos, ambos com caras de malucos. Gosto de ir no shopping com minha mãe. Gosto de gastar mais do que devia. Gosto de ligar pra Boston e gastar horrores no telefone. Gosto quando Curitiba vem pra São Paulo. Só gosto de sorvete de chocolate. Amo dias frios. Gosto de pipoca só no cinema. Gosto de museus. Gosto de óperas e musicais da Brodway. Gosto de House, CSI, Detective Criminals, Extreme Mackover, Gilmore Girls, The O.C. Gosto de pessoas de conteúdo. Gosto de assunto que possam me acrescentar algo. Gosto quando meu pai me obriga a ler palavras sem sentido no dicionário. Gosto quando eu me junto com ele pra falar bobeiras. Gosto de contar tudo pros meus pais. Gosto de tê-los como amigos, além de pais. Gosto de conversar em inglês no msn. Gosto de cabelos enrolados {os meus são lisos ):}. Gosto de ir fazer brigadeiro às 02h30 da madruga. Gosto de fazer comida pro Paulo. Gosto de fazer comida. Gosto de postar bobeiras no blog. Gosto de ler bobeiras em outros blogs. Amo comprar um frappucino de caramelo e sentar naquelas poltroninhas da starbucks pra ler um livro. Amo ir ao cinema sem saber o que vou ver. Gosto de tomar sorvete em dia gelado. Sou apaixonada por café. Gosto das citações de Charlie Charplin. Gosto de música classica. Gosto de acordar meu irmão de fds. Gosto dos churrascos e almoços de domingo à tarde. Gosto de ir tomar açaí no shopping de esquina com o colégio. Gosto de mudar de colégio de 2 em 2 anos. Gosto ter o poder de dominar os meios de comunicação da escola. Gosto de ser a Diretora de Imprensa do Grêmio Estudantil. Gosto de ficar até tarde 'discutindo' com a coordenadora. Gosto de tirar o Horóscopo das edições do jornalzinho. Gosto de poder montar a revista ano que vem. Gosto de bolsas. Gosto de óculos normais e escuros. Gosto de pulseiras. Gosto de gloss e rímel. Gosto de carteiras coloridas. Gosto de descombinar bolsa/sapato. Gosto de batata frita e bife. Gosto de me manter ocupada. Gosto de realizar projetos difíceis. Gosto de me superar. Gosto de Agendas. Gosto de sinceridade. SOU APAIXONADA por abraços sinceros. Gosto de não gostar de nada. Gosto do Caio Mesquita. Gosto de Trident. Gosto de Coca-cola. Gosto de estar terminando esse post, porque na circunstâncias atuais, não sei mais do que gosto ou não gosto...

Um comentário:

Ana Luíza disse...

Adoro posts assim no blog! São geralmente os mais sinceros. Você redescobri as amigas assim. Gosto de coisas que você não gosta; não gosto de coisas que você gosta. Amamos nossa família acima de tudo. Abalou na frase sobre a Satrbucks, nada melhor do que ler um livro tomando um cafézinho né?! Aninha, amei te conhecer! Somos xarás, damos os melhores abraços, conversamos sobre as maiores besteiras, temos conteúdo e nos amamos. Quer coisa melhor que isso? Lindaa da minha vida!! =)