sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Distrações

Eu era tão boba, tão ingênua.. Como ele conseguia fazer meu coração disparar, só com um sorriso? Eu, realmente, era uma boba! "Tá bem?" Ele perguntou rapidamente, me fazendo voltar pra terra. "Tô sim, por que?" - "Tá distraída..." Ele tinha um certo poder em reparar essas coisas... "Ah, é.. então, sabe como eu sou distraída de nascença, né?" Soltei um sorrisinho, tentando mudar de assunto.. "Então, vamos? Ou o povo ainda está enrolando?"- "Ainda estão tentando resolver pra onde vão". "Ainda?" "Sim, ainda." Sinceramente, achei isso até bom.. não ia dar pra reparar nele, nem me distrair, no meio de todo mundo. Minhas amigas reparam em mim com uma frequência exagerada, e conseguem saber quando eu estou no mundo da lua. "Posso sentar do seu lado?" Ele olhou pra mim, já se sentando, antes mesmo de eu responder. "Claro, né!" eu sorri. "Então.. eu andei reparando.." ele começou. Eu olhei para ele, em silêncio. "..você sempre faz coisas que me surpreendem." ele tava me deixando confusa nesse momento, admito. "coisas, tipo..?" eu perguntei, intrigada. "coisas que eu digo e não lembro que digo, e depois você me lembra que eu disse.. coisas que eu faço, que não reparo que faço, mas você faz questão de reparar... e você também sempre sabe como eu estou me sentindo..." nessa hora, eu tenho certeza que eu corei. "por que, ein?" ele fez a pergunta que eu mais temia. "Por que? aah, nenhum motivo em especial, só reparo demais nas pessoas." "Ah, então é com todos?" Ele me olhou nos olhos. "Não é com todos.." Eu soltei um sorrisinho. ele levantou e estendeu a mão. "Vamos, acho que eles já decidiram!" ele sorriu e pegou na minha mão. [...]

­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­ ­­ ­  Ana P. Neri


PS: Baseado em fatos reais. =P

3 comentários:

Ana Luíza disse...

oun! Que texto mais lindo! Arrasou xarázinha. Eu amei *.*

~*Jeh Gabassi disse...

Faltou escrever
"Baseado em fatos reais"

rs..

AMO-TE

Nathália :) disse...

adorei a maneira como você narrou :D me senti como se estivesse ouvindo a conversa =)