sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Possibilidade.

"O que você faria se estivesse perdido em uma estrada de terra no interior, seu carro quebrou, lá fora está caindo um dilúvio, seu celular não têm bateria e você só têm no carro 1 caixa de fósforo com 2 palitos dentro ..."

Lá vai, minha resposta super criativa:

Eu, obviamente, ficaria dentro do carro até a chuva passar. Imagino que, se eu estou em uma estrada de terra no interior, é porque eu fui fazer algo muito importante. Sendo assim, eu estaria com uma roupa apresentável (quando digo roupa, isso inclui o sapato e os acessórios também). Logo, com a chuva citada acima, provavelmente eu estragaria meu sapato e minhas roupas se eu saísse, por causa do lamaçal causado pela chuva. E se eu saísse, não ia adiantar de nada. Provavelmente, eu abriria minha bolsa e pegaria meu iPod (não esqueçam que a mulher não depende das coisas que leva no carro, mas sim da sua maravilhosa bolsa! =D), dentro da minha bolsa, tbm teria um carregador de celular de carro. Logo, eu carregaria meu celular e ligaria pro meu Seguro. Enquanto o guincho não chega, eu tiro minha cardeneta e boto a cabeça pra pensar, escrevendo então milhares de textos e frases totalmente interessantes... =P (idiota!)

Sou demais, bjs! hahahaha

Não ficou tao bom qto o do Will, mas.. bola pra frente =D

2 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

pSKAOPSKAOPKSopk'

A sua foi mais cabeça no chão! =D
Eu pensei em algo do tipo... mas não ia rolar.! (6)

USAHSUHauh'

O meu ficou sem graça no final... T_T
Um dia eu aprendo! *_*

Beijochecha e até Domingo, se Deus quiser! *__*

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aff... ¬¬'

Eu disse "Cabeça no chão?" -.-'

Fala sério, é o sono. Desculpa!

Quis dizer... "Pés no chão" *_*

OPSAKOPSAKPok'