domingo, 30 de agosto de 2009

Reflexões...

Eu não sei como colocar meus sentimentos pra fora. Na verdade, eu não consigo entendê-los, fazendo então, com que eu fique completamente estranha e indiferente aos acontecimentos na minha vida.
Muitas vezes, ignorar os fatos e acontecimentos não nos leva a situações melhores. O fato de agir indiferente a tudo, como se nada de importante acontecesse, acaba nos machucando de certa forma, nos ferindo internamente, e nos fazendo desconhecer essa dor, sem condições alguma de explicá-la, entende-la e sará-la.

Eu entendo que, na maioria das vezes, coisas tão doloridas e desanimadoras ocorrem, que as nossas forças não continuam as mesmas! Nossa vontade de fazer tudo com emoção e alegria não é a mesma! Nossos sonhos parecem fazer parte de um mundo alternativo, pelo fato de estarem muito distantes de nós...

A vida não é fácil mesmo... mas nunca ninguém disse que seria, né?

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

É a vida não é fácil...E tipo parece que agora,nos dias de hoje,parece que tudo conspira para que nós desanimemos,para nós desistirmos de nossos sonhos e ideais,mas é nesse momento que precisamos nos fortalecer,seguir em frente,e viver,viver tudo que queremos viver,e tudo que podemos viver!!!

A vida não é fácil,mas quem disse que ela não pode ser transformada em uma vida mais fácil,do nosso jeito?!*.*

Bjs...

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

É... "A rapadura é doce mas não é mole não" Já dizia a velha frase... Rs'

Sou indiferente de tudo o que me afeta negativamente... Fora isso... (:

Beijo Doce, querida Ana!

Lay. disse...

É, tem dias que dá vontade de desistir, correr e jogar tudo pro alto mesmo. Olhamos e não encontramos nada que nos arranque um sorriso.
Mas sempre é hora de recomeçar. Se momentos bons passam, momentos ruins também ^^
Beijoos :D

Lidiani Lehnen disse...

A vida realmente não é nada fácil. Fazer escolhas, conhecer as pessoas, saber o que é certo, qual o melhor caminho a seguir. Mas essas dúvidas fazem parte. E são elas que tornam a vida emocionante.
Pensa, se tudo fosse perfeito, certinho e pudessemos prever tudo, qual seria a graça? não haveriam surpresas..
e esses momentos de tristeza, fortalecem. pode ter certeza disso!

beijão