quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mudanças.

Sabe quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você para de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos? Quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade? Quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de quem morreu por nós na cruz, em sacrifício, para que os pecados do mundo fossem perdoados? Pare tudo e reflita!
Eu fiz isso, e mudei minha forma de pensar. Larguei coisas insignificantes que me mantiam presa à uma ilusão e até mesmo à mentiras.

Pra que ficar se preocupando com coisas alheias, se Deus é seu amigo, e sempre fez tudo pra te ver com um sorriso no rosto? Caia na real.

Eu cai!

6 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Somos duas que caímos na real!!! Eu era assim,de reclamar de tudo e de todos,sem motivo e razão nenhuma! E percebi,me toquei de que isso não era certo,e de que há coisas mais importantes para se precocupar,e também agradecer!!!

Belo texto!!

Beijos...

Lay. disse...

Somos três então! Quando a gente cai na real vê que o mundo ta aí dando um monte de oportunidades para sermos felizes e nós perdemos tempo nos preocupando com pequenas coisas.
Lindo texto, beijos

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

A Lay chegou com tudo no mundo dos blogs! =P Aonda eu vou eu vejo ela! Rsrs'

Wooow... gostaria de dizer-lhes que SOMOS 4! o/

É saber aproveitar os mínimos detalhes, momentos que passam desapercebidos as vezes na nossa frente! Quem os concede? Eu amo Ele... Deus!

Saudades To! ><
Beijo no coração! sz

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aé! :D

Sobre seu comentário: É bom ser chato as vezes... se pararmos para pensar, estamos ajudando a dar um estalo na vida "daquelas pessoas". É claro que ficamos com a imagem "um pouco" queimada.... mas no final de ano, quando chega a despedida, o abraço mais forte são deles! :D

Beijo Doce²!

Lay. disse...

Olha eu aqui de novo :D
Poxa eu que me sinto totalmente honrada por você ter dado uma passadinha no meu. Pode apostar que tudo o que você escreve se encaixa perfeitamente na vida de alguém.

Obrigada mesmo pela visita, volte sempre, voltarei também ^^
Beijos

Nathália :) disse...

Caí na real esses dias. Quando fiz isso, percebi o quanto eu era abençoada e ingrata. :/