sábado, 1 de agosto de 2009

Que livro eu sou?

Eu posso dizer que, realmente, me espantei quando vi o resultado. É exatamente como eu sou.

"Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade

"O primeiro amor passou / O segundo amor passou / O terceiro amor passou / Mas o coração continua". Estes versos tocam você, pois você também observa a vida poeticamente. E não são só os sentimentos que te inspiram. Pequenas experiências do cotidiano – aquela moça que passa correndo com o buquê de flores, o vizinho que cantarola ao buscar o jornal na porta – emocionam você. Seu olhar é doce, mas também perspicaz.

Não tive amores assim... ainda não. Na verdade, acho que nunca me apaixonei completamente por alguém, mas não vou entrar nesse assunto. Deixa pro próximo post.

Vale a pena conferir o site, é realmente muito interessante. clica aqui pra ver (;

3 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Nossa!

Eu também fiz e vou postar no blog! Incrível como eles acertam na lata! ><

Aaah, você é assim mesmo! Rsrs' Toda verdadeira! (;

;*

Aline Lopes disse...

Lindo livro pra se ter como o seu verdadeiro “eu”.
O amor nem sempre e fácil, temos tanto a aprender, tanto o que presenciar, antes que essa tão sonhada paixão se revele.

Adorei o blog.

Beijos

Diário Virtual disse...

Ah que legal! Mesmo resultado que o meu.

Bjos ;)