quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É a vida.

"Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo, acabou-se o mundo (:"

Hoje eu estava lembrando de qdo era criança... mais criança ainda, quero dizer! rs
Eu sempre quis crescer logo! Sempre dizia pra minha mãe: mããe, eu quero ter logo 18 anos, quero casar cedo e ter filho com 20 anos" Tudo bem que, naquela época eu queria ter 43 filhos, mas isso é só um detalhe.... Já diminuiu bastante! Agora só quero 40 (: briincadeira.. hahaha
Agora, eu olho pra mim mesma e começo a pensar... farei 18 anos ano que vem! Sem pretendentes pra se casar comigo... e filhos aos 20, almost impossible. Bom... é nessas horas que a gente vê que nem tudo é do jeito que a gente planeja né? Mesmo planejando isso desde meus 5 anos, não consegui realizar nadinha ainda (:

Nenhum comentário: