quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu queria ter o poder de escolher meu namorado.

À pedidos, vamos nessa :D

As mulheres sempre desejaram escolher seus namorados...
Aposto também que a maioria das mulheres gostaria de, na verdade verdadeira, encontrar o namorado perfeito. Gostariam também que tudo acontecesse à primeira vista! Podia ser uma troca de olhares no shopping, ou atravessando a rua.. depois, passar a encontrá-lo várias vezes, em lugares distintos, simplesmente por pura coincidência... Podia ser um amor antigo também, daqueles que vem desde a infância... Ou um amor que nasceu da amizade, por aquele seu amigão, que sempre esteve do sue lado... Acho que não importa muito o momento exato pro amor nascer, mas aposto que todas gostariam que fosse com o cara perfeito! Aquele cara que é meigo, carinhoso, atencioso, romantico, mas sem aquela coisa melosa, que se preocupe contigo e te ame acima de qualquer um!
Aquela pessoa por quem você se apaixonaria de novo e de novo, dormiria e acordaria pensando... que te surpreenderia pelo menos uma vez por semana com rosas e surpresas... que te ligaria de noite pra te dar "boa noite", e te ligaria logo cedinho pra desejar "bom dia!" Aquela pessoa que vive te colocando no topo do mundo, e que faria de todos os dias da sua vida, os melhores dias! Aquela pessoa que demonstra orgulho em te ter do lado e dizer: é minha! Aquele que, independente da estação, do momento ou do seu humor, saia cntg, pra te mostrar como a lua e as estrelas são murchas perto de nossa beleza...

Agora, eu volto pra terra e pra verdadeira realidade e penso:
Como mulher sonha... não acho que ainda exista "principes encantados" por ai...

­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­ ­ ­  ­Por: Ana P. Neri

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa vc tem razão e tudo que nós mulheres sonhamos seja em que idade for,,, eu tive grandes momentos,e qdo minha história acabou achei que tivesse livre desses sonhos ,, que nada continuo tendo esse sonhos mas volto para terra e me deparo com a realidade.Muito bom mesmo Ana,,,que Deus continue iluminando sua mente com esse dom maravilhoso de escrever. Abs Fá