quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eric.

Pois é.. eu perguntei pra ele se ele teria alguma sugestão de texto pra hoje... e ele disse: Escreve sobre mim! (HAHAHA) Então lá vamos nós...

O Eric é meu amigo. Bom... um amigão! Acho que ele sabe mais sobre minha vida que minha própria mãe. Acho não, vai, tenho certeza! rs
É como se ele tivesse o poder de saber meu estado de humor, logo que me vê! Temos um gosto super parecido, acompanhado de manias e jeitos.. Trocamos experiências, brincamos, conversamos, nos aconselhamos, rimos, choramos...

A gente sempre sabe o estado emocional um do outro... quando vamos sair de carro, ligamos o som e cantamos como se só existisse nós nas ruas de São Paulo! Sim, ele ouve meus segredos e ri da minha cara, como todo bom amigo... Faz de tudo pra me alegrar quando eu estou insuportávelmente chata! E faz a questão de repetir isso várias e várias vezes: "Nossa Aninha, como você tá chata. Nossa Ana, quanto "bom humor". Nossa Ana.. Nossa Ana..." ! hahaha
É tão reconfortante saber que, mesmo irritantemente chata, ele me atura! Seja por desejo próprio ou só obrigação mesmo! HAHAHAHA

É, meu irmão... agradeço tanto à Deus por te ter na minha vida.. não como meu irmão apenas, mas como meu amigo! Um melhor amigo! Posso ser mal humorada, mas não faço por mal.. você me entende, que eu sei (; e Deus vai te abençoar por isso, porque: haja paciência! HAHA

Eu te amo, do fundo do meu coração.

Da sua "princesinha" (;

Um comentário:

Sweet moment disse...

Amei o que você escreveu, e acho que ele é um pouquinho disso tudo misturado com Amor. rsss
E com certeza pra mim, ele é o Amor da minha Vida e meu Futuro esposo.
Assim como vc já pode me considerar como sua irmã. Claro que é aquela que é confidente e muito amiga ... bjos te adoro

Th@ís