segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mom and Dad ♥ Xará ♥

é a terceira vez que eu abro o post, começo a escrever alguma coisa e desisto. ê laia..

esse fds várias pessoas próximas a mim fizeram aniversário, e eu gostaria de homenageá-las publicamente:

Mamãe e Papai ♥
o inicio da família Neri, 27 anos atraz... 5 filhos, 2 noras, 0 netos.. hahahaha
que Deus continue abençoando nossa família, nos unindo e nos guiando pelo caminho certo. Que Ele nos guarde sempre. Sem dúvida, nós somos provilegiados por vários motivos, e um dos que eu considero mais importante, é ter vocês sempre ao meu lado, não sendo só pais e irmãos, mas meus amigos acima de tudo! Amo dms vocês!

Aninha Vastag ♥
Parabéns xará! Deeeus abençoe sua vida, e te conceda mts aninhos! Curta mto, mas tdo com moderação. É um privilegio estar contigo nesses 18 aninhos... Deus te guarde sempre, te ajudando a realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos. FELICIDADES!

Nenhum comentário: