segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ela sim é a melhor!

Sim... eu tenho alguém que consegue me entender, só olhando pra mim. Tenho alguém que ouve o que eu digo no meus dias mais silenciosos. Tenho alguém que consegue me ajudar, em momentos impossíveis... alguém que está sempre disposta a me ouvir, mesmo que seja a coisa mais idiota do mundo. Alguém, que ora comigo, ri comigo, chora comigo, brinca comigo... alguém que briga comigo, puxa minha orelha e me manda calar a boca, qdo eu preciso. Alguém que não me deixa dormir qdo vai "dormir" em casa.. alguém que é palhaça, like me! Alguém que sente minha dor, que segura minha mão e diz qe tudo vai ficar bem.. alguém que não me deixa pensar em coisas que eu não devo pensar...

Esse alguém é minha coluna... um dos meus alicerces, um dos anjos que Deus colocou no meu caminho, uma das minhas companheiras, uma das confidentes e cumplices, uma das palhaças, irmãs... uma das mães, das chatas, das preguiçosas, das brincalhonas, das conselheiras...alguém qe até debaixo d'agua está disposta a estar comigo... e que me faz agradecer à Deus por tê-la ao meu lado, para me apoiar.. e ser minha coluna !

"Pudera eu fazer virar palavra esse meu sentimento, e te dizer o quanto sou feliz por ser minha amiga. Pudera eu abrir meu coração e te mostrar o fundo. Te revelar com gestos e palavras que te amo muito...Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista!"

Jéssica Gabassi Ronconi ♥

Um comentário:

~*Jeh Gabassi disse...

Uau.. Não tinha visto isssoo"..
sabe como descobri este post?!
estava eu na faculdade, qndo um amigo disse, vc já colocou seu nome no google e viu o q aparece!?.. e eu respondi nunca fiz isso..
Ai hj entrei no google e digitei meu nome.. rsrs
e Poxaa" encontrei esse Post mais lindo e emocionante"..

Não sei se mereço, mas agradeço por ter seu amor, carinho e atenção!

AMO VC minha Coluninha!!
E todas as palavras são recíprocas"
I need You..Forever"
S2