segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu queria ter o poder de escolher minha cunhada.

Pois é.. esse negócio de irmão escolher a namorada não é mt certo não... acho eu, que deveriamos, pelo menos, ter o poder de dizer:
"não, maninho querido, com essa NÃÃÃÃO rola a relação entre cunhada, NEEEEM tente!"

Infelizmente, não é bem assim que funciona...
Na maioria das vezes, você sempre tem uma amiga apaixonada pelo seu irmão, e como é tua amiga, você gostaria que ele namorasse ela, porque com certeza não teria aquela coisa de irmã X cunhada! Acredite... tentar disputar irmão com a namorada é uma dificuldade para as irmãs mais novas, porque infelizmente, a cunhada ganha!
" EU aguentei ele em seus momentos chatos, EU conheço suas manias e seus gostos, EU teria que ter o poder maior sobre ele, não ela! EU sei quem é melhor pra ele, NÃO ELA! ¬¬' "

Tá bom... um segredo: se eles falassem isso, e quisessem isso, eu berraria e não concordaria. Por isso, eu vou deixar bem claro: ESSAS REGRAS SÓ VALEM PRA MIM :D

HAHAHAHA

Nenhum comentário: